Como faço para usar um ponteiro Direct3D 11 enrolado em ComPtr para obter uma interface 11.1?
estou a seguir tutoriais e converti a inicialização habitual para usar ComPtrs até Esta linha:
ID3D11Device* g_pd3dDevice = nullptr;
ID3D11Device1* g_pd3dDevice1 = nullptr;
// Obtain the Direct3D 11.1 versions if available
hr = g_pd3dDevice->QueryInterface( __uuidof( ID3D11Device1 ), reinterpret_cast<void**>( &g_pd3dDevice1 ) );
Eis o que eu esperava ser o analógico directo.
Microsoft::WRL::ComPtr<ID3D11Device> device = nullptr;
Microsoft::WRL::ComPtr<ID3D11Device1> device1 = nullptr;
// Obtain the Direct3D 11.1 versions if available
hr = device->QueryInterface(__uuidof(ID3D11Device1), reinterpret_cast<ID3D11Device1**>(&device1));
Há uma série de avisos de compilador e Intellisense (realmente enigmáticos para mim). Ele não gosta do elenco, e não gosta de como eu estou usando QueryInterface().
O que devo fazer?
erros:
Error 1 error C2440: 'reinterpret_cast' : cannot convert from 'Microsoft::WRL::Details::ComPtrRef<Microsoft::WRL::ComPtr<ID3D11Device1>>' to 'ID3D11Device1 **'
Error 2 error C2660: 'Microsoft::WRL::Details::RemoveIUnknownBase<T>::QueryInterface' : function does not take 1 arguments
Advertências Intellisense (pode ser útil?):
18 IntelliSense: function "Microsoft::WRL::Details::RemoveIUnknownBase<T>::QueryInterface [with T=ID3D11Device]" (declared at line 64 of "C:\Program Files (x86)\Windows Kits\8.1\Include\winrt\wrl/client.h") is inaccessible
7
1 answers
Ao utilizar ComPtr
, deve usar o método ::As
em vez de QueryInterface
. Por exemplo, hr = device.As(&device1);
7
Author: MooseBoys, 2014-01-16 22:06:45