Melhor maneira de executar o controle de versão em projetos Unity [fechado]

Estou a desenvolver o meu primeiro grande projecto de união. É um jogo e eu tenho um monte de ativos (agora eles usam mais de 200 Mbs de disco rígido).

Eu gostaria de usar uma versão de controle como GIT como eu uso em meus projetos android java, mas quando eu tentei usá-lo está levando muito tempo e fica congelado.

Conheces um bom sistema de controlo de versões para projectos unity? Eu não quero usar o gitignore para sair ativos da versão de controle como estou fazendo agora.

Muito obrigado.
Author: gabicuesta, 2016-04-30

1 answers

Para o projecto unity (e qualquer jogo, filme, música, etc.) {[[2]}praticamente todos usam subversion .

O Git é melhor para origem controlo:

Ie, quando você tem um Fonte - alguns arquivos de texto minúsculos.

(Toda a razão de ser do git é a " capacidade de trabalhar offline!"with computer code text files: that feature is utterly irrelevant to storing terabytes of textures, video, 3D models, etc.)

É trivial obter repos SVN, para exemplo em xp-dev.com ou qualquer número de fornecedores gratuitos ou pagos.

No seu Mac O melhor cliente do subversion é o VersionsApp (infelizmente você tem que pagar por isso). No seu PC , todos usam TortoiseSVN.

Para jogos, Vídeo, modelagem, 3D, filme, etc SVN é a norma da indústria.

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Author: Fattie, 2018-05-25 17:05:52