A completação automática não funciona em estúdio Visual
por exemplo, o transform
a classe não mostra a sugestão ou a completação automática.
Imagem com problema:
Unity version: 5.5. 2f1
Visual studio 2015
Estão instaladas ferramentas visuais de estúdio para a Unidade
13 answers
Não há completação automática porque o programa diz " Ficheiros Diversos " em vez do nome do projecto. Dê uma olhada na imagem abaixo que veio do vídeo em sua pergunta:
A mensagem" Ficheiros Diversos " pode acontecer por muitas razões:
1.Isso pode acontecer quando você abrir seu arquivo C# Unity de outra pasta em vez de abri-lo a partir do editor Unity.
2.Isto também pode acontece porque a unidade caiu enquanto o Visual Studio ainda está aberto, portanto, corrompendo alguns arquivos.
3.Isso pode acontecer porque a unidade foi fechada então reaberta, mas não está mais conectada ao Visual Studio. Quando o Visual Studio for aberto, você terá " Ficheiros Diversos " e nenhuma completação automática.
4.Isto pode acontecer quando Visual Studio Tools for unity não está instalado.
5.Quando você criar um script da unidade, então rapidamente abri-lo antes que a unidade termine de processá-lo ou antes que a animação de ícones redondos termine.
na maioria das vezes, reiniciar a unidade e o Visual Studio deve resolver isto.
Não sei qual deles está a causar o problema, mas vou cobrir a solução mais provável para resolver isto.Fixar A Peça 1:
1.Baixar e instalar Visual Studio Tools for unity a partir de Este link. Faça isso enquanto a unidade e o Visual Studio são ambos fechado.
2.From Unity Editor, go to Edit --> Preferências... --> Ferramentas Externas. No menu Editor de Script externo, mude para Visual Studio 2015.
Fixar A Peça 2:
Se os ficheiros c# recentemente criados estiverem a aparecer como diversos , Então siga a instrução abaixo:
1.Do Visual Studio, ir para Ferramentas --> Opções... --> Ferramentas para a Unidade de --> Diversos. Em mostrar o ícone da conectividade , Configure-o para true
e reinicie o Visual Studio.
2.Quando você reiniciar, o ícone de conexão deve agora estar disponível no Visual Studio. Clique nele, em seguida, escolher a instância de unidade para se conectar. O ícone vermelho 'x' deve agora transformar-se num ícone de marca de marcação castanha. Agora, quando você cria um novo C# file in Unity, it should open without say Miscellaneous .
Fixar A Peça 3:
Ainda não está arranjado?Reimportar o projecto e abrir o projecto C#.
1.Fechar Estúdio Visual.
2.Da unidade, reimportar o projecto passando para os activos --> reimportar tudo.
3.Agora, abra o projeto em estúdio Visual, indo a activos --> abrir o projecto C# . Isto irá recarregar o projeto e corrigir possíveis problemas de arquivo de solução.
Fixar A Peça 4:
Ainda não está arranjado?Corrige cada ficheiro c# individualmente.
1.Carregue em Mostrar todos os ficheiros ícone.
2.Seleccione o programa que não completa automaticamente e depois carregue com o botão direito e seleccione incluir em Projecto
Fixar A Peça 5:
Ainda não está arranjado? O crédito vai para chrisvarnz para esta solução particular que parece ter trabalhado para múltiplas pessoas.1.Fechar O Visual Studio
2.Vai ao teu directório do projecto e apaga todos os ficheiros de estúdio visual gerados.
Estas são as extensões de ficheiros para apagar:
- .csproj
- .utilizador
- .sln
Exemplo:
Vamos dizer que o nome do seu projecto se chama "Tiro Ao Alvo" , Estes são os ficheiros a Apagar que devem parecer:- Tiro Ao Alvo.csproj
Tiro Ao Alvo.Editor.csproj
Tiro Ao Alvo.Editor.csproj.utilizador
Tiro Ao Alvo.Jogador.csproj
Tiro Ao Alvo.Jogador.csproj.utilizador
- alvo Atirar.sln
3.Clique duas vezes no script novamente a partir do Unity que deve gerar um novo arquivo Visual Studio e, em seguida, abrir o Visual Studio. Isto pode resolver o teu problema.
Fixar A Peça 6:
Se não funcionar, verifique se está a ter este erro:
A tarefa" Getreferencenearestargetframeworktask " não foi encontrada
1.Install Nuget PackageManager de aqui.
2.Reiniciar Visual.
Veresta resposta Para mais informações.
- Seleccione o ficheiro quebrado no Solution Explorer.
- Abra as suas propriedades.
- mudar o campo "Build Action" de "Compile"para " None".
- depois muda-o para "compilar".
- carregue com o botão direito no seu projecto em Solution Explorer
- seleccionar descarregar o projecto
- Seleccione reler o projecto
Arranjado!
Encontrei esta solução para funcionar o melhor (mais fácil), tendo encontrado o problema várias vezes.
Duas Opções Alternativas:
Fixar 1
@Singleton apontou-me nesta direcção. Em vez de mudar o alvo no Visual Studio, você deve alterá-lo em Unidade, uma vez que o projeto é auto-gerado. Primeiro apaga os ficheiros visuais gerados automaticamente.: .csproj .usuario .slnEm seguida, a partir de dentro da unidade ir para PlayerSettings e sob ' outras configurações 'mudar a' versão de execução de Scripting ' de estável 3.5 Para Experimental 4.6.
No entanto, que não o consertei para mim.
Fixar 2
Reparei que todas as referências ao código de unidade estavam marcadas com um aviso amarelo. Verifique seus registros de erro e veja se este é o caso. Em particular, veja se obtém o seguinte erro: getreferenceneareesttargetframeworktaskSe assim o tentar: Iniciar instalador Visual Studio novamente.
Sobre as ferramentas de Compilação 2017, carregue em Modificar,
Garantir que" alvos Nuget e tarefas de construção " são assinalados. Isto deve ser assinalado se você clica no desenvolvimento da Plataforma Universal Windows.
- carregue com o botão direito na pasta do projecto no solution explorer
- Adicionar > Novo item
- Digite "unidade" no campo de pesquisa no canto superior direito
- Seleccione "CSharp MonoBehaviour"
- indique o seu programa em baixo e carregue em Adicionar
No meu caso, a versão correcta do.NET não foi instalada no meu PC. Instalei o. Net 3.5 no meu pc e isso funcionou comigo.
Para janelas ou macOS:
Baixar / instalar o Visual Studio IDE (com ferramentas Unity)
Ao instalar, certifique-se que inclui a instalação de
Desenvolvimento de jogos com unidade
Depois, usando o Unity (pode clicar duas vezes num dos seus ficheiros c#), abrir um novo projecto C# e o IDE Visual Studio deverá Abrir com a sua nova estrutura de projecto.
A partir daí, tu ... deve ser capaz de ver o que você está procurando.Por exemplo:
Para o Linux (sugestão):
Tentar Monodevelopname - informações adicionais, contém indicações/completações de código.
Resolvi instalar a mesma versão do. NET no WIN que foi configurada no meu projecto de unidade. (Configuração Do Jogador)
O truque é: em vez de normalmente fazer duplo-click no ficheiro, você precisa de abrir o ficheiro c# da unidade com o botão direito e depois "abrir o projecto C#".
A questão que enfrentei foi que o projecto C# visava um quadro diferente. net (4.7.2), enquanto o projecto Unity tinha um objectivo diferente (. net 3.5).
Eu corrigi isto mudando o alvo na unidade como ...Depois disto, Visual. O estúdio funcionou perfeitamente e o autocorreto também foi consertado.Ficheiro - > configuração da compilação - > configuração do leitor - > outras configurações - > API Nível de compatibilidade : configure-o para a versão. NET que você já tem instalado (verifique a sua versão. net aqui ). No meu caso, eram quatro.x