Fonte primária para a WoW lua API?

Tenho procurado informações em primeira mão sobre o World of Warcraft addon API. Há um par de wikis que são muito bons, mas seus links de referência só apontam internamente. Certamente há alguma informação publicada pela Blizzard sobre o tema.

Todas as suas informações podem ser obtidas de engenharia reversa e fóruns? Isso seria difícil de acreditar.

Author: Kyle Trauberman, 2012-08-31

5 answers

Não é tudo necessariamente resultado de inspecção ou tentativa e erro. Alguns são fornecidos, mas aleatoriamente, de" heads up "posts nos fóruns de" The source", como em funcionários da Blizzard. Eles geralmente são muito bons sobre isso, embora é quase sempre fornecido em um" apenas o essencial para salvar-lhe alguma dor " tipo de maneira. Aqui está um exemplo.: http://blue.mmo-champion.com/topic/233590-mop-changes/ Ver os posts "azuis" vai muito longe, e tem sido isto. há muito tempo. Se você olhar para someting como este (antiga 3.1.0 usuário final notas de patch) http://us.battle.net/wow/en/game/patch-notes/3-1-0 e , em seguida, digitalizar para perto do fim, haverá uma nota e o link para mudanças de API, assim é fácil obter a sua intenção no presente, e que eles pretendem fornecer alguns "não-oficial" de apoio sobre mudanças de API lá whilenot sobrecarregar o produto real leia-me com eles.
Em geral, eu diria que devido à natureza muito aberta do materiais, a fonte para a IU, muito pouco é escondido e a maioria é bastante evidente, por isso quase não se qualifica como engenharia reversa. Uma vez que você entende a relação Lua com o design geral da UI WoW e API de apoio, é muito mais fácil. Quanto à pergunta implícita sobre "porquê", a parte "difícil de acreditar". Eles estão fazendo, em minha opinião, o que eles acreditam ser o melhor equilíbrio entre apoiar totalmente sem suprir "oficialmente", e não desperdiçar ciclos tentando documentar uma enorme quantidade de facilitadores disponíveis que está sempre mudando. Eu acho que eles acreditam que ele faz um produto melhor, tendo a capacidade de personalizar, de modo que o seu interesse, no entanto, é confrontado com problemas e até mesmo questões legais de muitos ângulos para ser expressamente "oficial" sobre ele ou para tentar manter documentos coerentes.

----

Em direção à questão "Git hub" abaixo, aqui está o post "azul" no contexto, que pode ser encontrado clicando no ícone de link "blizz" no campeão do mmo relação fornecida antes de: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6413172918#1 eu estava tentando dar um exemplo de um post azul que tinha detalhes, mas acidentalmente dei um para a API da Web não para a API do jogo. No entanto, o princípio é o mesmo, e fornece mais Nevão ao contexto comunitário para o apoio ao desenvolvimento.

Então, basicamente, esse post em particular estava em referência a mudanças na API Web, e a observação do Git não tem relevância para a personalização de UI de jogo e coisa Macro. Não há código doc escondido ou oficial para a personalização e Macro da interface do jogo. Principalmente porque simplesmente não existe para ninguém. :)

 4
Author: Celess, 2012-08-31 22:06:33
Sim, toda a informação é recolhida da fonte.
 0
Author: Mud, 2012-08-31 18:02:16
A Blizzard não publica a informação da API neste momento, AFAIK.

Http://www.wowpedia.org/Portal:Interface_customization é provável que seja o teu melhor recurso.

 0
Author: Drazisil, 2012-12-13 04:10:45

Existem várias formas de descobrir os nomes das funções chamadas C exportadas para o ambiente Lua.

Mas sim. Uma muito simples seria enumerar todos os globais na fonte que são escritos para, em seguida, enumerar os globais que são expostos enquanto WoW está correndo - e tomar a diferença, talvez limitando o resultado para os globais do Tipo 'Função' A Blizzard costumava documentar informalmente a sua API durante algum tempo, mas sempre foi 'não suportado' Existem outras formas de descobrir a API - mas elas envolvem fazer coisas que podem violar os OT.
 0
Author: sylvanaar, 2012-12-17 05:43:12