A unidade usa Xamarin?
Agora estou confuso.
Li que a unity usa mono para compilar aplicativos Android e iOS.
Depois li que mono faz parte de Xamarin.
Estou errado se disser que a unity usa Xamarin?
A seguir, digamos que a unidade não usa Xamarin.
Então como ele compila aplicativos para Android e iOS?
Sei que pediu para android sdk ao compilar para android. Isso significa que ele compila para android nativamente? A usar o Andróide sdk?
Se sim, como é que eu uso o C# e o sdk Android para compile os aplicativos para .formatar-me? (Sem usar Xamarin, fazer os aplicativos em C# e compilá-lo para Android por mim mesmo)??
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Author: Rakshith Ravi, 2014-09-23
1 answers
A unidade está a usar uma variante muito antiga do Mono como base. O projeto Mono é um esforço separado do Xamarin. Mono é um tempo de execução open source.net. Xamarin.iOS e Xamarin.Android é um tempo de execução proprietário para C# em dispositivos iOS e Android, respectivamente. O estúdio Xamarin é puramente o IDE e não é necessário para o desenvolvimento. Mas é muito mais conveniente.
A Xamarina.O compilador Android vai criar um .apk para você que irá incluir ou link o tempo de execução mono para Android. Você pode definir as opções na linha de comando ou na sua IDE. Unity é apenas um "IDE" diferente (front end) e usa Compiladores e argumentos semelhantes como Xamarin Studio ou Visual Studio.
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Author: der_michael, 2015-08-12 20:34:52