O desenvolvimento de XNA para iOS é viável? XNATouch é a única boa implementação XNA para iPhone?

Quero desenvolver e enviar alguns dos nossos jogos do windows phone 7 para a plataforma iOS.
Mas atualmente parece que nossa única opção é: MonoTouch + XNATouch?
Você usa mais algum SDK para executar jogos XNA no iOS?
Qual é a sua opinião sobre o desenvolvimento de jogos XNATouch?

Http://xnatouch.codeplex.com/

Author: andreiursan, 2011-01-12

3 answers

Olá Andrei :) bem no XNATouch Coisas, atualmente, eles estão em 1.0 versão estável que suporta apenas XNA 3.1 e apenas com spritebatch 3D não disponível no momento, nos próximos lançamentos, que serão soltando 3.1 suporte porque você não pode mais lançar jogos na XBLIG que são construídos sob 3.1 e vai trazer o XNA 4.0 suporte, quando você pode perguntar infelizmente, não há ETA. Como esta é uma implementação de código aberto trazida para todos nós por uma grande comunidade que é propensa a bugs mas como uma grande comunidade todos nós somos você sempre pode enviar um bug ou corrigir o código você mesmo e enviar um patch.

A melhor coisa que podes fazer é dar-lhe uma oportunidade e tentar decidir-te se se adapta às tuas necessidades. Espero que isto ajude.

Alex

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Author: dalexsoto, 2011-01-13 23:35:21

Você pode querer apoiarExEn , Este pessoal está a tentar obter apoio para abrir o código-fonte da sua porta para iPhone, Mac e Android.

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Author: MrPhil, 2011-01-13 19:05:37
Podes fazer isso agora! O tempo passou e o desenvolvimento do XNA é uma realidade no iOS usando O MonoGame.

Aqui estão alguns jogos de app store escritos com este framework:

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Author: IanNorton, 2011-12-23 21:27:50