Unidade colaborar vs GitHub

Estou a trabalhar numa pequena equipa de três num projecto de Unity game. Quais são os prós e os contras de usar a unidade colaborar em oposição a GitHub na unidade?

Baseado no meu entendimento, ambos agem como controlo de versões e permitem que os membros da equipa fiquem em sincronia. Unity Collaborate não parece ter um recurso de ramificação, por isso pode ser mais difícil garantir que todos os códigos fundidos são códigos de trabalho; esta é a única desvantagem da Unity Collaborate?

Author: stan25, 2018-06-14

2 answers

A unidade colaborativa é útil para a fusão de cenas e tem pouca ou nenhuma curva de aprendizagem. No entanto, quando tentei usá-lo há alguns meses, descobri que as suas características são severamente limitadas. É construído para ser o mais simples possível de usar no entanto esta também é a sua falha principal, como não há configurações ou configurações. Só o usei alguns dias antes de me deparar com um erro de conflito que não consegui resolver. Eu recomendo apenas manter o git, é muito mais confiável e apto para finalidade. Se a unidade quer competir, tem de fazer um trabalho muito melhor. Pessoalmente eu uso BitBucket e SourceTree para o repositório privado gratuito e UI amigável.
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Author: Daniel Matthews, 2018-06-14 14:43:50
O Github está a tentar convencer-te de que é uma boa escolha. Eles acabaram de anunciar o v1 do Github para a unidade:

Https://blog.github.com/2018-06-18-announcing-github-for-unity-1.0/

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Author: Philippe, 2018-06-19 21:02:44