Como posso desenvolver para iPhone usando uma máquina de desenvolvimento do Windows?

Há alguma maneira de mexer com o SDK do iPhone numa máquina de janelas? Existem planos para uma versão SDK para iPhone para o Windows?

a única outra forma de pensar em fazer isto é executar uma imagem Mac VM num servidor VMware a correr no Windows, embora não tenha a certeza de quão legal isto é.

Author: ryan, 2008-08-22

30 answers

É certamente possível desenvolver-se numa máquina Windows, de facto a minha primeira aplicação foi desenvolvida exclusivamente na antiga precisão Dell que eu tinha na altura:)

Existem três rotas;

  1. InstalarOSx86 (também conhecido por iATKOS / Kalyway) numa segunda partição/disco e arranque duplo.
  2. execute o servidor Mac OS X sob o VMWare (Mac OS X 10.7 (Lion) em diante, leia a actualização abaixo).
  3. usa o Delphi XE4 e o serviço macincloud. Este é um conjunto de ferramentas comerciais, mas o Suporte de componente e lib está crescendo.

A primeira via requer modificar (ou usar uma imagem pré-modificada) do Leopard que pode ser instalado em um PC regular. Isto não é tão difícil como você pensaria, embora a sua taxa de sucesso/esforço irá depender de quão próximo o hardware no seu PC corresponde ao hardware Mac - por exemplo, se você está executando um Duo Core 2 em uma placa-mãe Intel, com uma placa gráfica NVidia você está rindo. Se estiver a gerir uma máquina AMD ou algo sem SSE3 fica um pouco mais envolvido.

Se você comprar (ou já possuir) uma versão de leopardo, então esta é uma área cinza desde que o leopardo EULA afirma que você só pode executá-lo em uma máquina "Apple rotulado". Como muitos pontos para fora se você colocar um adesivo de maçã em seu PC você está provavelmente coberto.

A segunda opção é a mais dispendiosa. O EULA para a versão de estação de trabalho do Leopard impede que ele seja executado sob emulação e, como resultado, não há suporte em VMWare para isso. Leopardo server however CAN be run under emulation and can be used for desktop purposes. Leopard server e VMWare são caros no entanto.

Se estiver interessado na opção 1, sugiro começar em Insanelymac e ler as secções OSx86.

Acho que devias pensar se o tempo que vais investir vai valer o dinheiro que vais poupar. Foi para mim porque eu gosto de remendar com este tipo de coisas e eu comecei durante o iPhone betas inicial, meses antes de sua App Store ficar disponível.

Em alternativa, podias ir buscar um Mac Mini do eBay. Você não precisa de muito poder do cavalo para executar o SDK e você pode sempre vendê-lo mais tarde se você decidir parar o desenvolvimento ou comprar um Mac melhor.

Actualização: não pode criar uma máquina virtual cliente Mac OS X para OS X 10.6 e mais cedo. A Apple não permite que estes sos clientes sejam virtualizados. Com a Mac OS X 10.7 (Lion) em diante, a Apple alterou o seu acordo de licenciamento em em relação à virtualização. Fonte: VMware KnowledgeBase

 481
Author: Andrew Grant, 2014-01-23 11:56:11

Xamarin é agora o meu maior voto. Comprado pela Microsoft e construído diretamente no Visual Studio agora e sendo capaz de usar C# e com todas as atualizações e recursos que eles estão adicionando, você pode fazer tudo no Windows, até mesmo compilar, construir e iniciar a implantação. Você só precisa de um Mac Mini para atuar como o servidor de implantação, mas você nunca precisa escrever qualquer código nele.

Para Jogos, Unidade 3D é a minha melhor escolha. O editor é gratuito até 100K de receita anual (perfeito para indie). Unity 5+ também está totalmente desbloqueado, mesmo a versão gratuita. Unity suporta iOS, Android e a maioria das outras plataformas. Para iOS e MAC, basta obter o MAC Mini Mais barato que você pode encontrar para fazer a construção, mas todo o desenvolvimento pode ser feito no Windows.

Outras opções:

PhoneGap {[3] } também funciona, mas eu descobri que não é tão bom para Jogos, mas é bastante decente para aplicações GUI regulares. Mais uma vez, você vai precisar de um Mac para assinar e testar a sua aplicação e estar em conformidade com os Termos de uso da Apple.

 160
Author: jjxtra, 2018-06-26 19:43:27

Se você tem um iPhone jailbroken, você pode instalar o iPhone-gcc toolchain no iPhone através da Cydia e dessa forma você pode simplesmente compilar as aplicações no iPhone. Aplicativos que são desenvolvidos desta forma ainda podem ser submetidos à App Store.

E embora o Senhor Deputado Valdez tenha dito que se trata de uma zona cinzenta (o que é), a quebra da cadeia é incrivelmente fácil e praticamente isenta de riscos. Sim, anula a sua warrenty mas você pode apenas fazer uma restauração e eles nunca vão saber.
 142
Author: David Pearce, 2012-10-10 22:18:10

A maioria das "chamadas soluções Windows para o desenvolvimento do iOS sem o Mac" requerem o Mac no final apenas para assinar e enviar para a app store. Eu verifiquei alguns, não todos embora (quem tem o tempo?)

No final, é muito trabalho aprender "sua maneira super especial e fácil de programar iOS sem Objetivo-C", eles têm muitos bugs. A meu ver, o objectivo que estão a fixar é inatingível.

Também muito tempo eles fazem você usar declarações equivalentes Objectivo-C simplesmente em idioma. Eles parecem o mesmo, mas há sempre diferenças sutis que você tem que aprender em cima do obj-C. O que também faz ainda menos sentido, porque agora em vez de aprender menos você tem que aprender mais. Então, onde está o ganho? Também custam muito, porque são muito difíceis de desenvolver.

Muitos não têm nenhuma capacidade de depuração. Na minha opinião honesta, se você é um desenvolvedor de iOS hard-core então certamente comprar o melhor Mac e aprender objective-C. É caro e leva tempo, mas se for o teu caminho, vale a pena. Para um uso ocasional, é mais fácil alugar um serviço remoto Mac, como XCodeClub.com
 69
Author: Rachel Henderson, 2017-07-25 09:28:12

Pode usar WinChain

Citando a página do projecto:

É a maneira mais fácil de construir a barra de ferramentas do iPhone num computador Windows XP / Vista, que por sua vez, pode usar o código-fonte Objective-C que escreve usando os seus cabeçalhos do UIKit (incluídos com o winChain) e compilá-lo numa aplicação que pode usar no seu iPhone.

 54
Author: dawnerd, 2016-04-20 07:43:37

O SDK só está disponível no OS X, forçando-o a usar um mac. Se você não quiser comprar um mac você pode executar o OS X em uma máquina virtual em sua caixa do windows, ou você pode instalar o OS X em seu PC.

Na minha experiência, a solução da máquina virtual é inutilmente lenta (num portátil core2 duo com 2G ram). Se quiseres tentar, procura a torrente. Provavelmente não vale a pena.

A outra opção é instalar o OS X no seu PC, normalmente referido como um hackintosh. Hackintosh funciona muito bem-meu amigo acabou de vender seu mac porque seu núcleo Dell quad hackintosh era realmente muito mais rápido do que o apple hardware (e custou cerca de 1/3). Você pode encontrar muitos artigos sobre como fazer isso, aqui está um sobre como instalar em um Dell Inspirion 1525 laptop: hackbook pro tutorial

É claro que ambas as opções são susceptíveis de contrariar algum regime de licenciamento, por isso, prossigam por vossa conta e risco.
 53
Author: Parand, 2013-06-19 04:41:38

Você não precisa possuir um Mac nem precisa aprender Objective-C. Você pode desenvolver em diferentes ambientes e compilar em Objective-C mais tarde.

Desenvolvido para o iphone e ipad por runing OSX 10.6(snow leopard)

Este artigo que um dos nossos programadores escreveu dá uma caminhada bastante abrangente sobre a instalação do OS X Snow Leopard no Windows usando o iBoot, em seguida, instalar Vmware (com instruções), em seguida, começar o seu ambiente iPhone dev... e um algumas coisas mais suculentas. Super útil para mim.

Espero que isso ajude. Ele usa o Phonegap para que você possa desenvolver em várias plataformas de telefones inteligentes ao mesmo tempo.
 26
Author: Maurice, 2013-06-19 04:40:52

Pode utilizar Tersus (livre, código aberto).

 20
Author: Ofer Brandes, 2010-02-21 06:00:24

Um devkit que permite desenvolver aplicações para iPhone em {[[0]} ou simplesmente em C com Estúdio Visual:

Vê isto em iOS build env

Você pode construir aplicativos de iPhone diretamente dentro do Visual Studio (2008, 2010, Express).

Muito legal, ele até constrói arquivos IPA para o seu aplicativo após uma compilação bem sucedida. O código funciona como está nos dispositivos jailbroken, para o resto do planeta eu acredito que a compilação final & submissão à App Store tem que ser feito em um Isencao. Mas mesmo assim, permite-te desenvolver usando uma IDE bem conhecida.

 19
Author: priamos, 2013-12-21 10:56:59

Claro, você pode escrever o código Objective-C no bloco de notas ou outros programas e depois movê-lo para um Mac para compilar.

Mas a sério, depende se está a desenvolver aplicações oficiais para colocar em App Store ou desenvolver aplicações para jailbroken iPhone. Para escrever aplicativos oficiais, Apple iPhone SDK que requer um Intel Mac parece ser a única maneira prática. No entanto, há uma ferramenta não oficial para escrever aplicativos para iPhones jailbroken. Podes continuar. Linux e Windows (usando Cygwin).

 18
Author: Mehrdad Afshari, 2008-12-18 12:29:37

Em breve poderá usar {[0] } para criar aplicações para o iPhone on Windows:

Flashcs 5

Aplicações Flashcs5 para iphone

 18
Author: NANNAV, 2013-12-21 10:55:58
Viva! Agora você pode mais facilmente realizar isso com o mais recente Xamarin.iOS, usando um mac ligado à rede que fornece as capacidades de construção e implantação.

Veja aqui para mais detalhes:

Introdução ao Xamarin ios para visual studio

 11
Author: Mark Gibaud, 2013-06-19 04:38:04

Se você quiser que seja legítimo, você tem duas opções, soluções Mac baseadas em nuvem ou ferramentas de desenvolvimento de plataformas cruzadas. Você pode considerar a abordagem hackintosh ou máquinas virtuais se você não se importa com coisas legais. Se você tem um PC decente, executar uma máquina virtual seria a maneira mais fácil de ir. Você pode nunca saber que hardware terá problemas de driver em um hackintosh.

Tentei todas estas abordagens e todas têm prós e contras, mas para o segundo grupo, sinto que ... um pouco culpado. Desenvolvo aplicativos para ganhar a vida e não quero roubar outra pessoa por isso.

Se está a fazer um pequeno projecto, os Macs baseados em nuvem podem revelar-se úteis. Alugue-o por um curto período de tempo, desenvolva o seu projecto e vá-se embora. Não se incomode em aprender nada de novo.

No entanto, se o seu projecto está a ficar grande, os quadros multi-plataforma parecem ser a única alternativa. O mais importante é que você precisa escolher sabiamente. Há tantos quadros híbridos, mas o que eles fazem pode ser resumido em uma frase como "diplaying web pages in an app wrapper" e experiência negativa dos desenvolvedores com frameworks híbridos também afeta frameworks nativos. Tentei três destes (titânio, Smartface e Xamarin) e todos afirmam produzir "produção nativa real" e, na minha opinião, as suas alegações estão correctas. Você precisa testá-lo e vê-lo seu srlf, não é fácil descrever o sentimento nativo. Em um comentário anterior, foi indicado que é preciso algum esforço para aprender estes plataformas, mas uma vez que você começa a conhecê-los, você pode desenvolver não apenas aplicações iOS, mas aplicativos Android também, tudo com a base de código comum. E é claro, eles são muito mais baratos do que um cloud Mac. Alguns até são livres. Você precisaria de um Mac apenas para a submissão da loja. Se conhece JavaScript, tente titânio e Smartface e se conhece c#, tente Xamarin. Apenas note que para o dispositivo simuator, titânio é dependente de um Mac, mas Smartface tem um aplicativo simulador para Windows desenvolvimento e funciona melhor do que eu esperava. Por outro lado, Xamarin requer um Mac em sua rede.
 11
Author: OZY, 2015-01-03 13:00:19

Verifique esta ligação Dragon Fire sdk

 10
Author: NANNAV, 2013-12-21 10:58:06

Vê isto:

Ver em cima

É um projeto que tenta ser capaz de cruzar programas escritos em uma variedade de linguagens de origem para uma variedade de linguagens de destino. Um dos casos iniciais de teste foi escrever programas em Java e executá-los em um iPhone. Ver o vídeo no site vale a pena.

Dito isto, ainda não experimentei. O projeto parece bastante beta, e não há muita atividade em seu site SourceForge.
 9
Author: 2 revs, 2 users 82%Some Guy, 2013-12-21 10:58:41

Se você quer criar aplicativos para iPhone, mas não Mac, então você deve tentar http://www.pmbaty.com/iosbuildenv/

Permite-lhe desenvolver facilmente aplicações iOS nativas, como o XCode, utilizáveis em qualquer iPhone, iPod ou iPad (jailbroken ou não).

Usa o teu IDE favorito para codificar em Objective-C, C++, C ou ARM assembly, como no XCode. ARC e blocos são suportados.

Compile as suas aplicações para iPhone directamente no Visual Studio

Funciona no Windows Todas as versões (XP, 7, 8), FreeBSD e Linux

Agora com o apoio do iOS8.
 9
Author: Oscar Acevedo, 2014-12-17 16:55:53

Você pode usarIntel XDK com isso você pode desenvolver e publicar app para iOS sem mac.

Clique aqui para mais detalhes.

 9
Author: Hemant Singh Rathore, 2016-03-10 21:18:47

É interessante que ninguém tenha mencionado a opção cross-platform wxWidgets.

Mas é menos do que uma solução óptima. IMHO, o melhor caminho a seguir é investir o dinheiro no quadro aprovado pela Apple. Dessa forma, se você se encontrar preso com algum problema desconcertante, você tem uma comunidade muito maior de desenvolvedores para consultar.
 7
Author: Very Objective, 2012-10-03 14:37:15

PODE DESENVOLVER APLICAÇÕES PARA IPHONE NO WINDOWS PC. Já o fiz, com aplicações complexas. E funciona perfeitamente. Você pode desenvolver aplicativos de iphone sem nunca ver um mac ou iphone.

Você pode desenvolver no windows um aplicativo HTML (ou melhor: HTML5), usando ferramentas como Sencha ou JQTouch, ou mobi1. (Eles costumavam ser livres por um tempo)

Depois usa o openSSL para assinar a aplicação. E a Adobe PhoneGAP constrói o serviço para construir o aplicativo IPhone.

Mas você precisa da licença de desenvolvimento do iphone para instale-o num iphone. Mas você não precisa de um mac ou iphone a qualquer minuto para compilar, construir ou testar - tudo o que é feito no PC. Já o fiz, e funciona perfeitamente. (Mas com a capacidade de resposta do Tipo Android - não tão rápido como um aplicativo de iPhone nativo) Também podias usar um programa da era babilónica (cerca de 300 a. C.) a correr C E C++ chamado dragonfly. Se o seu aplicativo tem uma ou duas telas com interatividade limitada, e muitos cálculos, vá para ele. Inclui um emulador. Você compila para o iphone ao carregar num botão. (Não tenho certeza, mas eu acho que você precisa de uma licença de desenvolvedores em qualquer caso) E depois há o Xamarin. Desenvolve-se em C# com chamadas especiais para código nativo. Vais ter de aprender o ambiente.
 7
Author: pashute, 2013-01-21 21:58:11

Pode usar o Sentenza para fazer aplicações para o iPhone, no Windows. Testado com sucesso. Não é uma solução, mas uma boa alternativa !

 6
Author: KloéLo, 2009-12-10 20:43:15

Duas outras opções

  1. Titanium Developer-free community edition-write in HTML / JavaScript-compile with Xcode (requires a Mac or VM)

  2. OpenPlus ELIPS Studio-write in Flex, compile on Xcode (requires a Mac or VM) - they just started charging for their product however.

Eu acho que pode haver opções de' toolchain ' para estes e alguns dos outros mencionados, que permitem que você compile para binário no Windows, e eu vi que você pode fazer upload de um arquivo zip e ter uma compilação estilo toolchain feito para você online, mas isso vai contra o licenciamento Apple.

Se não estou em erro, um produto como o titânio que produz / trabalha com Xcode e não usa bibliotecas de terceiros / alternativas / restritas deve estar em conformidade, porque você está compilando em xcode-normal Objective-C código e bibliotecas.

 6
Author: Scott Szretter, 2010-08-26 21:57:43

Utilizar Xamarina agora podemos desenvolver aplicações para iPhone na própria máquina Windows com a ajuda de jogador ao vivo do Xamarin.

Usando este leitor ao vivo de Xamarin ciclo dev/deploy/deployment agora pode ser feito sem um sistema Apple.

Mas para assine e liberte o sistema App Apple é necessário.

Encontra a referência Aqui

Verifiquei a referência nada duvidoso

 6
Author: Durai Amuthan.H, 2017-05-11 17:49:20

Oracle VirtualBox permite aos utilizadores instalar o Mac OS X numa máquina virtual. Se você está confortável com ele, você poderia apenas usar esse caminho para usar Xcode. Isto é legal se você "dual boot" seu mac para o windows, em seguida, instalar a VirtualBox dentro do windows (ou linux).

Outras possibilidades são cross-compilers como Nele Titânio (HTML, CSS e JavaScript) ou MonoTouch (.NET).

 6
Author: Peter Mortensen, 2017-10-27 18:24:23

Como foi apontado, você pode tentar usar o WinChain, mas se você é um codificador novato não será fácil.

O SDK do iPhone irá trabalhar nos Hackintoshes (um PC normal com o OS X instalado nele). Sei como tenho uma e ela tem.

Depois de ir comprar uma licença OSX, pode tentar instalá-la no seu PC numa unidade diferente usando o Boot-132 ou um dos outros instaladores como o identineb. A questão que você terá que fazer um monte de ajustes e as coisas ainda não vai funcionar bem.

 5
Author: 2 revs, 2 users 89%Roger Roger, 2011-10-28 20:38:40
Sim e você não precisa aprender Objective-C e comprar software e hardware da Apple.

O Adobe criou o compiladordo ActionScript 3 para o programa iOS. E posteriormente a Apple aprovou este método de criação de aplicações.

Esta é a melhor maneira de criar aplicações da Apple Sob O Windows ou Linux/BSD (e outra para o MacOS-X)

 4
Author: Eir Nym, 2011-06-02 10:32:39

Drim.co.il fornece uma solução para o desenvolvimento remotamente no mac usando PC com qualquer so. Não é necessária nenhuma instalação no PC do cliente.

 4
Author: Yuri, 2011-06-28 11:49:47

Se quiser desenvolver uma aplicação no ambiente do Windows, então existe uma opção, pode instalar o Mac OS no seu nome de plataforma do windows é: "Niresh'Mac OS", pode procurar esse texto no Google

Então você pode baixar toda a fonte MAC OS e facilmente instalado MAC OS em seu Windows PC, a Niresh é capaz de hackear todo o sistema operacional.

Espero que isto te ajude.
 4
Author: Apple, 2013-02-01 11:20:16

Você pode instalar o OSX no PC, mas a experiência não vai ser grande e precisa de muito trabalho. Alternate é usar um framework / SDK Codename one : que é baseado em JAVA e pode ser usado para codificar em WP8, Android, iOS no Windows (eclipse) com todas as funcionalidades extensivas

Resumo Das Características:

    Ambiente Android completo com simulador android super rápido
  1. um simulador de iPhone/iPad com facilidade de levar aplicativos de iPhone para iPad de ecrã grande em minutos.
  2. Apoio total para depuração java padrão, perfil para aplicativos em qualquer plataforma.
  3. fácil tema – Estilo-apenas a um clique de distância

Mais at desenvolver Android, iOS iPhone, WP8 apps usando Java Aviso: esta é a minha revisão para o produto

 4
Author: Taranfx, 2013-02-22 10:27:32

Como muitas pessoas já responderam, o SDK do iPhone está disponível apenas para o OS X, e eu acredito que a Apple nunca irá lançá-lo para o Windows. Mas existem vários ambientes/frameworks alternativos que lhe permitem desenvolver aplicações iOS, mesmo pacote e submeter a AppStore usando Windows machine, bem como MAC. Aqui estão as opções mais populares e relativamente melhores.

PhoneGap , permite criar aplicações baseadas na web, usando HTML/CSS / JavaScript

Xamarin ,

 4
Author: Seryozha, 2014-05-26 12:39:31