Testar a aplicação iOS no dispositivo sem o programa de desenvolvimento da apple ou o 'jailbreak'
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Sete anos após o início da App Store (10 de julho de 2008), a Apple finalmente introduziu uma nova funcionalidade no Xcode 7 que permite que você implantar e executar qualquer número de aplicativos em qualquer de seus dispositivos, basta fazer o login com seu ID Apple. Você não precisará mais de um programa pago para implantar aplicativos em seu próprio dispositivo (e você certamente não precisa mais prender o seu dispositivo se você não estiver confortável fazendo isso).
Bem, não para a maioria dos casos de uso. Por razões óbvias, certas capacidades e direitos que exigem a adesão ao programa, como o Game Center e as compras no aplicativo, não estarão disponíveis para aplicativos implantados usando este método. Da documentação de desenvolvimento da Apple :Lance a sua aplicação em dispositivos que utilizem provisionamento gratuito (iOS, watchOS)
Se não se juntar ao Programa de desenvolvimento da Apple, poderá à mesma compilar e executar a sua aplicação nos seus dispositivos usando provisionamento gratuito. No entanto, a as capacidades disponíveis para a sua aplicação, descritas em adicionar capacidades, são restritas quando não pertence ao Programa de desenvolvimento da Apple.
Os passos precisos para colocar a sua aplicação no dispositivo iOS ou no relógio da Apple seguem-se imediatamente assim (imagens omitidas para facilitar a escumação):
No Xcode, adicione o seu ID da Apple às preferências de contas, descritas em adicionando a sua conta de ID da Apple no Xcode .
No projecto navegador, seleccione o projecto e o seu alvo para mostrar o editor do projecto.
Clique em geral e escolha o seu nome no menu de contexto da equipa.
Ligue o dispositivo ao seu Mac e escolha o seu dispositivo no menu Esquema da barra de ferramentas.
Por Baixo Do menu de contexto da equipa, carregue em Corrigir o problema.
O Xcode cria um perfil de provisionamento gratuito para si e o texto de aviso no menu de contexto da equipa desaparece.
Clique o botão de correr.
O Xcode instala a aplicação no dispositivo antes de lançar a aplicação.
Antes do Xcode 7, era realmente necessário um membro do programa para assinar os certificados de provisionamento necessários para implantar aplicativos em dispositivos. A única alternativa era quebrar a prisão. Com o Xcode 7, você não precisa mais de quebrar a cadeia de seu dispositivo apenas para executar aplicativos distribuídos fora da App Store, ou para testar aplicativos Se você não puder se dar ao luxo de se juntar ao programa, ou para implantar e use aplicativos que você desenvolveu para seu próprio uso pessoal se você não pretende distribuí-los através da App Store (nesse caso, você provavelmente não precisa dos direitos oferecidos pela associação do Programa de qualquer maneira).
Você vai precisar de acesso ao ROOT para editar o seguinte ficheiro.
Navegar para
/Developer/Platforms/iPhoneOS.platform/Developer/SDKs/iPhoneOS4.2.sdk
e abrir o ficheiroSDKSettings.plist
.Em que arquivo, expanda DefaultProperties e alterar CODE_SIGNING_REQUIRED para
NO
, enquanto você está lá, você também pode alterar ENTITLEMENTS_REQUIRED paraNO
também.
Terá de reiniciar o Xcode para que as alterações façam efeito. Além disso, tens de fazer isto por todos .sdk você quer ser capaz de executar no dispositivo.
Agora, na configuração do seu projecto, você pode mudarCode Signing Identity
para Don't Code Sign
.
O seu aplicativo deve agora construir e instalar com sucesso no seu dispositivo.
Actualização:
Há alguns problemas com iOS 5.1 SDK que este método pode não funcionar exactamente da mesma forma. Quaisquer outras atualizações serão listadas aqui quando estiverem disponíveis.
Actualização:
Podes encontre o caminho correcto para SDKSettings.plist
com xcrun
.
xcrun --sdk iphoneos --show-sdk-path
Novos SDKSettings.localização da lista iOS 5. 1 SDK:
/Applications/Xcode.app/Contents/Developer/Platforms/iPhoneOS.platform/Developer/SDKs/iPhoneOS5.1.sdk/SDKSettings.plist
Com Xcode 7 já não é necessário ter uma conta de desenvolvimento para testar os seus aplicativos no seu dispositivo :
Olha para isto.Por favor, note que este é o oficialmente suportado pela Apple, por isso não há necessidade de dispositivos jailbroken {[[3]} ou testes no simulador, mas você terá que usar Xcode 7 (atualmente em beta na hora deste post) ou mais tarde.
Enviei com sucesso uma aplicação para o meu iPhone sem conta de desenvolvimento. Terá de usar a sua conta iCloud para resolver os problemas de aprovisionamento do perfil. Basta adicionar a sua conta iCloud e atribuí-la à lista da equipa (no menu identidade ) e o botãocorrigir o problema deverá fazer o resto.
actualizar:
Algumas pessoas estão a ter problemas com os iOS.8.4, aqui está como corrigi-lo.Nunca tentei, mas fazer uma pesquisa no google, O codificador parece uma solução. O problema é que o dispositivo precisa de ser preso. Se alguém tentar isso, por favor, comente e nos diga como ele funcionou.
Siga estes passos:
1.Abra o Xcode- > Seleccione o projecto - >seleccione objectivos - >assinale uma gestão automática da assinatura - >depois adicione a sua conta de desenvolvimento da apple - >limpe o projecto->construa o projecto - >execute,tudo funciona bem.